DIÁRIO DE FORMATURA - #1 SOBRE A UNIVERSIDADE

Oi galera! 
Tudo bem com vocês?!

É com muita animação que vou começar de fato o meu DIÁRIO DE FORMATURA! 

Para o #POST1, eu trouxe pra vocês um pouquinho sobre a minha Universidade! 

Bora conhecer um pouco sobre a Universidade Federal de São João del-rei (UFSJ) e o Campus CTAN? 
Vem comigo!


A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) foi instituída em 1986, como Fundação de Ensino Superior de São João del-Rei (Funrei). Em 19 de abril de 2002, foi transformada em Universidade, adotando a sigla UFSJ.

Como uma Instituição federal de ensino público superior, a UFSJ zela pela autonomia científica, didática, administrativa, disciplinar e de gestão financeira e patrimonial. Assume como um dos eixos centrais de suas atividades fins a indissociabilidade entre as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão.

A Universidade possui 6 unidades educacionais e um centro cultural. Em São João del-Rei o Campus Santo Antônio, o Campus Dom Bosco e o Campus Tancredo de Almeida Neves, além do Centro Cultural da UFSJ.  Além desses, Campus Alto Paraopeba, na divisa entre os municípios de Congonhas e Ouro Branco; o Campus Sete Lagoas, na cidade homônima; e o Campus Centro-Oeste Dona Lindu, situado no município de Divinópolis.

O meu curso, Comunicação Social- Jornalismo, é ministrado no CTAN (Campus Tancredo de Almeida Neves). Trouxe algumas fotos para vocês conhecerem...








Espero que tenham gostado!
Até a próxima! Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *