DIÁRIO DE FORMATURA - #16 O QUE USEI NA MISSA

Oi galera!
Tudo bem??
Hoje começa a maratona de comemorações da minha formatura em Comunicação Social- Jornalismo!!!

A empolgação e correria são tamanhas que mal consegui dormir, estou indo para o salão agora e aproveitei esse tempo “atoa” dentro do carro e vim aqui compartilhar com você o meu look e os meus acessórios que vou usar hoje.

A pedido da comissão, o vestido tinha que ser nos tons claros. Eu escolhi na cor champanhe, ele é bem simples e tem apenas esse bordado.



Como acessório, vou usar uma pulseira, meu anel de formatura de 3º ano do ensino médio e brincos.


Nos pés optei por esse via marte vermelho.




Por hoje é só, nos próximos dias posto mais fotos e detalhes pra você! Mas comentem, o que acharam?!
Até a próxima Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *