DIÁRIO DE FORMATURA - #21 FOTOS DA COLAÇÃO DE GRAU

Oi galera!
Tudo bem com vocês?!
A blogueira continua super empolgada com as comemorações da formatura, por isso hoje eu trouxe algumas fotos para vocês conferirem como foi a minha colação de grau!

Assim como as fotos da missa, essa fotos não são as oficiais, são as que os meus convidados tiraram e me mandaram. Logo que eu receber as oficiais eu posto aqui pra vocês ok?! Bora conferir?!

A colação aconteceu no dia 12 de fevereiro de 2016, no teatro do colégio Nossa Senhora das dores... E foi mais ou menos assim:






















Por enquanto é isso! Espero que tenham gostado! Comentem!
Até mais! Beijos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *