MEU NAMORO À DISTÂNCIA - A MINHA CIDADE E A CIDADE DELE

Oi galera!
Tudo bem?
Quem acompanha o blog sabe que eu namoro à distância e que tudo começo depois de uma armação do bem, como eu contei AQUI.

No post de hoje eu vim pra falar um pouco sobre a minha cidade e a cidade do meu namorado.

Além da distância, enfrentamos a saudade e os obstáculos diários! Pouco a pouco vamos aprendendo como lidar com a situação e superar essa infelicidade que é morar em cidades diferentes e bem distantes!

 Quer saber de onde nós somos?!
Vem comigo que eu te conto tudo!!

Quem acompanha o blog sabe que eu moro em São João del - rei em Minas Gerais e o meu namorado mora em Brasília, no Distrito Federal. A distância entre a duas cidades é de mais ou menos 910km, o que dá uma vigem de mais de10 horas de carro.


São João del - rei completa no fim desse ano 303 anos. A cidade foi fundada por bandeirantes paulistas, considera-se Tomé Portes del-Rei como seu fundador. Atrai turistas de várias localidades por causa da sua arquitetura, predomina-se o Barroco e pelas suas tradições muito famosas como a Semana Santa.


rua santo antônio (rua das casas tortas)


Rua santo antonio (rua das casas tortas)

 igreja de Nossa senhora das mercês

igreja de São Francisco de Assis

catedral basilica de nossa senhora do pilar

Brasília foi Idealizada e fundada pelo então presidente Juscelino Kubitschek, no dia 21 abril de 1960. Capital federal do Brasil e sede do governo do Distrito Federal. O traçado de ruas de Brasília obedece ao plano piloto implantado pela empresa Novacap, os principais prédios públicos da cidade foram projetados pelo arquiteto Oscar Niemeyer e calculados pelo engenheiro Joaquim Cardoso.








Vou falar e mostrar mais das cidades em outros posts!
Vocês conhecem algumas das cidades? Comentem!
Até a próxima! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *