MEU NOVO VISUAL!

Oi galera!
Tudo bem?
Hoje vim mostrar pra vocês a faça do mês: Cortei meu cabelo!


Trouxe uma seleção de fotos para vocês conhecerem o meu novo visual! Bora conferir?!

Depois da formatura, numa nova etapa, resolvi mudar as coisas. O primeiro passo, foi o visual.  Meu cabelo demora muito a crescer, então resolvi cortar meio que no impulso (porque se eu pensasse um pouco mais, eu não cortaria kkk), eu esqueci de tirar a foto do antes, mas quem a companha o blog, sabe como era o meu cabelo antes.

Com o corte, vou usar a dica que eu dei aqui no blog (CLIQUE AQUI) e mais algumas coisas que eu vou contar logo mais pra vocês!!!


E aí, curtiram?! Comentem!!
Até a próxima! Beijos!!


2 comentários:

  1. Esta Linda! Eu AMO Cabelo curto, sem contar que continua sendo tendencia e é suuuuuper pratico para o dia a dia !
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol! Eu tbm gosto de cabelo curto, principalmente o meu q é bem fininho e pouco!
      Volte sempre! Bjo! :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *