A COR DE BATOM IDEAL PARA SUA PELE

Oi galera!!!
Tudo bem com vocês?!
O assunto de hoje é para aquelas pessoas que assim como eu gostam que os lábios estejam bonitos e atraentes. Mas para isso acontecer, tudo depende da sua escolha! Até o seu tom de pele interfere, pois o batom pode apagar ou dar um contraste que realça o rosto. Que aprender qual a melhor escolha a fazer?! Vem comigo!




Como uma variedade enorme de cores e acabamentos, os batons estão presente no dia a dia das mulheres, um produto irresistível para quem gosta de maquiagem.

PELE BRANCA ROSADA
Quem tem essa cor de pele, devem optar por tonalidades mais suaves.
Na make para o dia as cores mais indicadas são: Nude, Rosa antigo, Pêssego e Coral. Na make noturna, é possível destacar os lábios com cores mais vibrantes como: Vermelho, Vinho e Marrom. Evite cores que rementem ao laranja, pois elas escondem o tom rosado característico desse tipo de pele.



PELE BRANCA AMARELADA
Essa tonalidade de pele, combina com os tons de nude, com as variações de rosa que vão desde nuances mais intensas como o magenta ou tonalidades mais fechadas como o rosa queimado e rosa suave. Na make noturna, opte por tons vibrantes como o Pink e Vermelho.



PELE OLIVA
Quem tem a pele morena clara, amarelada e com o fundo levemente esverdeados, deve optar por tonalidades como o Nude, o Vermelho e o Rosa com em tons mais fechados.




PELE MORENA
Esse tom de pele, durante o dia podem usar batom Nude que se aproximam do Caramelo, do Coral, de Rosa ou do Pêssego. Na make para a noite, a escolha deve ser entre tonalidades mais intensas como o Marrom, o Vermelho, o Vinho ou o Bronze.



PELE NEGRA
Quem tem esse tom de pele, na make para o dia pode escolher tonalidades mais aproximadas do Marrom rosado, do Uva, ou as variações de Laranja e do Coral. Na make noturna, para valorizar apele, a escolha de ser entre o Vermelho aberto, Laranja, Pink, Vinho, Uva e Marrom.



Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Quero ver vocês maquiadas arrasando com as variações de batom que eu trouxe! Vocês já experimentaram essas cores?! Comentem!
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *