BATOM CERTO PARA CADA OCASIÃO

Oi galera! Tudo bem com vocês?!
Além de saber qual é o batom ideal para cada tipo de pele que eu contei aqui, é preciso saber o batom que cai bem para cada ocasião, afinal, o objeto é estar linda sem errar né?


Vem comigo que eu trouxe as dicas perfeitas para cada ocasião!


Para o dia a dia, seja no trabalho, faculdade, as cores indicadas são as mais discretas, que um ar saudável e combinam com tudo. Se combinar com seu estilo e não quiser abrir mão de cores mais vibrantes e de um bocão vermelho, opte pelos mattes, pois não chamam tanto a atenção. As mulheres que tem a pele clara podem optar pelos tons de rosa, pêssego, coral e outros mais vibrantes como vermelho e vinho.

 Os tons mais fortes como vermelho, acobreado e rosa-queimado realçam a pele das morenas. Já as negas e mulatas combinam com tons fortes, que destacam a pele, como os vermelhos e amarronzados.

Dica da blogueira: Para não errar de jeito nenhum opte pelo translúcido. Ele pode ser usado no ambiente de trabalho e em ocasiões mais informais, pois deixam os lábios com um aspecto mais natural porque é mais transparente e discreto.

Em festas, você pode optar pelo bordô, vinho e vermelho, se quiser ousar um pouco mais. Ou optar pelos cintilante, com partículas de brilho. Lembre-se que a composição da maquiagem deve ser equilibrada para que não erre! Uma regrinha básica: “olho tudo, boca nada”, ou contrário: “olho nada, boca tudo”. Se a sua intenção é destacar o batom cintilante, prefira uma sombra mais discreta ou só um traço bem marcado de delineador.


Para a noite, você pode optar pelas cores vibrantes. Bordô, Vermelho, Vinho, Uva, Marrom. A noite permite uma make mais marcada!


Dica da blogueira: Se optar pelo batom matte, seja no dia a dia ou a noite, hidrte bem os lábios! Esse tipo de batom tem uma boa cobertura de cor e deixa a boca fosca, e os lábios estando bem hidratados você vai conseguir um acabamento perfeito! E se quiser mudar de visual em instantes, basta aplicar gloss incolor por cima para ter um batom com a mesma cor e acabamento brilhante!


Fique de olho nas tendências da estação e se joga nas variações!
E aí, gostaram? Comentem!
Até aproxima!
Beijos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *