INSPIRAÇÃO PARA USAR AS QUERIDINHAS DO MOMENTO!

Oi galera!
Tudo bem?!
O post de hoje é sobre as queridinhas do momento: as listras! Esse tipo de estampa é daquelas que vão e voltam no mundo da moda. Listras na vertical, na horizontal ou em zigue zague, podem favorecer ou não o seu corpo, confira AQUI.



O importante é se sentir bem e usar a estampa sem medo, com bom senso e sempre levando em conta o tecido, a modelagem e largura das listras quer se inspirar?! Vem comigo que eu te ajudo!

VESTIDO CURTO
Esse modelo pode ser usado num look para o dia como para a balada. Dependendo do modelo da peça, dá para misturá-lo com outros itens, como jaquetinhas de couro ou paetês - é uma opção diferente e bem estilosa!


VESTIDO LONGO
Esse modelo é lindo para um look para o dia! Ele combina com jaquetinhas curtas de jeans ou couro. Se for usar a noite, prefira tecidos nobres como o cetim e seda, por exemplo.


SAIA
Usar listras na parte de baixo, deixam o look moderno e diferente. Dê preferência por complementos neutros e um up como correntes, brincos grandes e carteira.


CARDIGÃ
Peça super confortável e estilosa para o friozinho. Combine a peça jeans + camiseta básica com de maneira com que as listras se destaquem.


BLUSA DE MANGA LONGA
Esse modelo pode ser usado com calça jeans skinny, e você ainda pode variar os complementos, como a bota over the knee. Se for usar as listras largas, use sapatinhas, botas e rasteirinhas, sempre bem vindas!


BLUSAS
Se for usar esse modelo com saia, inspire-se no estilo navy e combine o listrado com peças brancas, vermelhas e azul marinho!


CAMISETAS
Essas combinam muito fácil com calça jeans, shorts e leggings.


DICA DA BLOGUEIRA: Se optar por usar BLUSAS E CAMISETAS listradas com casacos, jaquetas ou blazer, lembre-se que a combinação da camiseta com listras pretas ou azul marinho com jaquetas e blazers de cores escuras fica superelegante! Mas você quiser um look mais moderno, pode trocar a peça de cima por alguma de cor viva, como o vermelho, por exemplo.


JAQUETAS, CASACOS E BLAZERS
Se for usar alguma desse, tente equilibrar o destaque da peça, combine as cores para não brigar com a peça principal. Por exemplo, blazers e casacos listrados caem bem com peças neutras, como calça jeans ou preta e camiseta básica.


ACESSÓRIOS
Ideais para você dar um up no look! Pashmina e echarpes, por exemplo, permitem que você varie nos tecidos (pelinhos ou tricô, por exemplo) e ainda brincar com outras estampas.
Gostaram dos looks? Qual seu jeito preferido de usar listras?


DICA DA BLOGUEIRA: Se você optar por misturar a listra com outras estampas (ou mesmo com a própria listra) e criar looks bem interessantes, basta combinar a peça com outras que tenham cores em comum!

Algumas fotos para se inspirarem...





Gostaram das dicas? Qual seu jeito preferido de usar listras?
Até a próxima!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *