TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA USAR ROUPAS ESTAMPADAS

Oi galera! Tudo bem?
Sabia que as estampas podem ser usadas ao nosso favor? Isso mesmo! Se usada da maneira correta, as peças de roupa estampadas podem realçar o seu corpo. Te fazer parecer mais magra, maior e além disso, elas podem realçar os seus pontos fortes e afinar a silhueta!


Você quer saber como isso acontece?! Vem comigo que eu te conto tudo!!

- Estampas em linhas verticais podem ajudar a alongar a silhueta.

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fpatricinhaesperta.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2013%2F04%2FCaptura-de-tela-inteira-28042013-155744.jpg&imgrefurl=https%3A%2F%2Fpatricinhaesperta.com.br%2Fmoda%2Fdicas-para-usar-listras-preto-e-branco-sem-medo-de-errar&docid=I9TuvL27s3LCoM&tbnid=mWpTEerC86HSGM%3A&w=475&h=640&bih=667&biw=1366&ved=0ahUKEwiI06Dp7pnMAhULf5AKHaVpDd84ZBAzCCMoIDAg&iact=mrc&uact=8

- Estampas em linhas horizontais podem te fazer parecer mais larga. Quem tem pouco busto, pode usar e abusar das estampas no busto, pois elas vão dar a impressão de seios maiores.


Mas lembre-se! As listras largas tendem a marcam mais a informação das formas. As listras finas, sejam verticais ou horizontais, disfarçam mais forma porque, quando vista de longe, o efeito fininho da estampa, dá a impressão de uma só cor, produzida pela junção das listras.




- A estampa chama mais atenção do que o liso, então a dica é sempre usá-la na parte menor do seu corpo, afim de aumenta-la e deixar você proporcional.




- Estampas claras com o fundo escuro, dará a impressão de que a pessoa estará mais magra.


- Estampas escuros com o fundo claro, dará a impressão de que a pessoa estará mais gordinha.


O tamanho da estampa também pode influenciar!

Se a estampas com flores, folhagens, com frutas ou geométricas grandes, elas podem dar a impressão de mais gordinha, porque dão ideia de expansão da área do corpo onde estão.





Se a estampas com flores, folhagens, com frutas ou geométricas pequenas, podem dar a impressão de mais magra, porque dão ideia de distanciamento da área do corpo onde estão. Se quer parecer mais magra mesmo usando florais, opte pelas estampas de fundo escuro e com estampa menor!


- Estampas com desenhos verticais e estampas em zigue-zague alongam o corpo, sendo assim, alongam a silhueta.





As estampas xadrez seguem a seguinte

O xadrez maior aumenta o volume óptico, assim, se a intenção é dar mais volume aos quadris, por exemplo, saia e calças com estampa xadrez farão o efeito que você quer.


O xadrez menor reduz nosso volume óptico. É a opção perfeita para quem se sente fora do peso ideal e quer dar uma intenção óptica de mais magrinha.





Depois de saber isso tudo é impossível não montar um look perfeito usando peças estampadas! Monte seu look e me mostre!
Até a próxima!
Beijos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *