O QUERIDINHO IDEAL!

Oi galera!
Tudo bem?
Todo mundo sabe que o batom vermelho é o queridinho que nunca sai de moda. O batom vermelho é super clássico, mas na hora de usá-lo, surgem algumas dúvidas: Posso usar no dia a dia? Pode usar com o olho bem marcado? Com o que eu posso combinar?



Pra começar esclarecer as coisas, o ideal é ter bom senso. Assim sendo, ele pode ser usado em qualquer situação, independente do tom da pele e do tipo de make. Mas muitas vezes surge a dívida; em qual ocasião usar?! Qual look? Qual make?! Para solucionar o problema e te inspirar, trouxe dicas pra você se jogar sem medo no queridinho da maquiagem na sua vida!


Tenha em mente os batons com mais pigmentação, como o vermelho, requer que os lábios estejam mais hidratados, pois esses tons valorizam os detalhes, e assim, pode deixar as “imperfeições” mais visíveis. Para isso não acontecer, você pode fazer uma esfoliação e usar produtos que evitem o ressecamento. Agora Chega de papo e vamos as dicas!



DICA 1: Para quem não é acostumado, pode começar usando o vermelho em tons mais claros durante o dia. Os tons mais abertos caem super bem para usar no trabalho, na faculdade ou nos passeios durante o dia. Para equilibrar, aposte em uma pele mais natural e na máscara de cílios


DICA 2: O vermelho mais intenso, com ou sem um toque de brilho, pode ser usado sem medo na balada, assim você destaca e valoriza a boca. Nessa situação a cobertura da pele e os olhos podem ser mais trabalhados. Você pode usar lápis, delineador, sombras mais escuras esfumadas e uma máscara para cílios com um pouco mais de volume.


DICA 3: Para quem vai sair com aquela pessoa especial e quer impressioná-la, mas sem parecer que se produziu além da conta? Basta apostar numa make discreta. Você pode fazer uma pele mais elaborada, destacar os lábios com o batom vermelho num tom mais aberto – puxando para o goiaba ou coral – e nos olhos, usar sombra clara, delineado gatinho bem marcado e cílios volumosos.


DICA 4: Quer fazer um olhão e um bocão? Nessa opção, o batom vermelho num tom mais mais escuro é o ideal. Capriche na cobertura da pele, use um blush mais escuro para valorizar os contornos no rosto e nos olhos, você pode usar uma sombra escura bem esfumada, delineador e cílios curvados e volumosos.


DICA DA BLOGUEIRA: Lembre-se de levar o batom vermelho na bolsa ou na nécessaire para você dar um retoque, assim a sua boca vai estar sempre linda com a cor viva!



Quer fazer o seu batom durar mais tempo?! Clique aqui e se liga na dica!

Qual o batom ideal para o tom da sua pele? Clique aqui e descubra!

Qual o batom ideal para cada ocasião?! Clique aqui e escolha!

E aí, curtiram?! Vão usar o batom vermelho quando?! Comentem!
Até a próxima! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *