RESENHA - PROTETOR LABIAL NIVEA

Oi galera!
Tudo bem com vocês?!
Com o inverno chegando, é preciso proteger os nossos lábios!



Hoje minha resenha é também uma dica para as meninas que, assim como eu, tem os lábios sensíveis. Bora conferir e anotar essa dica?


O protetor que eu uso e recomento é da linha Nivea Lip Care. Essa coleção possui 8 variedades protetores, mas em geral, todos tem como finalidade proteger e hidratar os lábios, mas cada um deles supre melhor uma determinada necessidade.


O Essencial Care, o Med Protection, Sun Protect, Puro & Natural Mel & Leite, Puro & Natural Menta, não têm cor e deixam os lábios com um pouco de brilho, quase imperceptível. O Fruity Shine e Pearly Shine são pigmentados e deixam os lábios com mais brilho.



O protetor vem em uma embalagem com 4,8g do produto, ela é de plástico branco e cada uma das variedades tem a sua tampa com uma cor específica. Vale a pena lembrar que a embalagem é reciclável!




Eu uso o Fruity Shine e super indico! Ele tem gosto e um cheirinho super agradável de morango, possui FPS 10 e deixa os lábios levemente avermelhados e com brilho. Em sua composição, óleo de amêndoas e de jojoba e manteiga de karité. Eu uso e recomendo pois além de proteção, garantem a hidratação com um pouquinho de cor natural na boca e efeito.


E aí?! Tem alguém aí com os lábios sensíveis que já usou? O que achou?! Comente!!!


Até a próxima! Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *