PRIMEIRO POST DO BLOG!

Oi!   *-*
Sejam todos bem vindos ao meu blog! Vou fazer o máximo para estar presente aqui todos os dias, com fotos, músicas, frases desabafos... e compartilhando experiências e fatos da minha vida...
A junção dos meus gostos, a vontade de dividir experiências, compartilhar conhecimento, apresentar novidades, trocar opiniões... e aprender, compartilhar e interagir, vai estar tudo aqui, no meu blog!
Para facilitar e organizar o blog, os assuntos serão divididos assim:

COMPRAS - Comprinhas de bijus, maquiagens, roupas, acessórios e muito mais!

DECORAÇÃO - Dicas e ideias para deixar seu cantinho com a sua cara!

DICAS - Usei e gostei! Dicas de produtos para pele, unhas, cabelos, apps e muito mais!

DIY - Faça você mesma! Ideias de coisas simples que você pode fazer para você ou para aquela pessoa especial!

FAQ - “Perguntas frequentes”, aqui vou responder as perguntas que os seguidores me enviaram!

MAKE UP - Apaixonada por maquiagem, aqui vão estar as makes que amo, dicas, vídeos e fotos!

MÚSICA - Amante de uma boa música, aqui vou postar sobre bandas, músicas, cantores e playlist que eu curto!

NA COZINHA - Receitas que amo e que arrisco fazer.

LOOK DO DIA - Fotos do look que escolhi para determinado dia, além de mostrar o meu estilo e a minha personalidade, pode ser inspiração para quem visitar o blog!

TOP 10 - Listinhas variadas!

UNHAS - Fotos e/ou passo a passo da minha unha da semana!

NAMORO A DISTÂNCIA – Tudo sobre namoro e principalmente do namoro a distância, experiência que eu vivo!

NERDCES - Resenha dos livros que li e adorei! Além é claro daqueles que eu desejo ler!

FOTOS - Amante da fotografia, eu não poderia deixar de compartilhar aqui as minhas fotos de lugares, pessoas, momentos que foram eternizados por um clique!

VÍDEOS - De tudo e mais um pouco!

TEXTOS - Vou compartilhar minhas produções e textos que valem a pena serem lidos.

VIAGENS - Fotos, vídeos e resuminhos de lugares que fui ou desejo ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *