5 DICAS PARA CURTIR O FERIADO EM CASA

Oi galera!!!
Tudo bem com vocês?!
O domingo é tedioso, e quando é feriado ele fica mais ainda,não é?!

Mas eu trouxe 5 dicas para você sair do tédio e aproveitar o dia de hoje! Dia 15 de novembro comemora-se a proclamação da república, quer saber o que foi isso e como animar o dia?!  Vem comigo!



A proclamação da república foi um levante político-militar, que instaurou a forma republicana federativa presidencialista do governo no Brasil, ou seja, monarquia constitucional parlamentarista do Império do Brasil. O Brasil passou a ser República.

Mas para quem for ficar em casa, trouxe 5 dias bem gostosas!


1- Coloque em dia sua série favorita ou veja aquele filme que você tento queria!
Quem não gosta de assistir um filmezinho, com uma pipoca e uma pessoa especial?! Faça uma sessão cinema em casa ou uma maratona de séries!




2- Aprimore ou mostre seus dotes culinários!
Se você curte cozinhar para os amigos ou para uma pessoa especial, selecione aquela receitinha fácil, junte a galera e faça petiscos, lanches e docinhos incríveis!


3- Se quer um momento mais tranquilo, leia!
Pegue aquele livro que você tanto desejou e está ali parado na estante, ou se preferir, releia aquele livro que você amava na adolescência ou talvez, você pode ir à livraria e adquirir o livro que você está querendo ler há um tempão!



4- Faça o dia da beleza! 
Coloque em prática aquelas receitinhas caseiras para cuidar do cabelo, corpo e da pele! Uma maratona com esfoliação, hidratação e renovação são sempre bem vindas!




5- Que tal dá uma geral no seu guarda-roupa?!
Sempre tem aquela roupa que a gente não usa mais. Aproveite as festas de fim que já estão chegando, junte aquilo que você não usa mais e doe para quem precisa! Além liberar um espaço no guarda-roupa, Você vai fazer uma boa ação nesse fim de ano!



E aí, alguém tem mais alguma ideia?! Comente aqui!
Até a próxima! Beijos!


2 comentários:

  1. Oiee, tudo bem?

    Indiquei você na tag do The liebster awards , dá uma olhadinha nesse link <3
    (http://blogleituraterapia.blogspot.com.br/2015/11/tag-liebster-award.html)
    Beijos<3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *