ME EXCLUIU POR CAUSA DA NAMORADA


Oi galera!
Tudo bem?
O post de hoje é um texto sobre uma situação que já aconteceu comigo, com algumas das minhas amigas e que com certeza já aconteceu ou vai acontecer com você!

O seu melhor amigo(a), ou amigo(a) apensa, começa a namorar e depois de um tempo ele te exclui das redes sociais. O que você faz?


Além de acha-lo(a) um bobo, eu te conto o que, além de excluída, você deve ser e se sentir muito melhor! Bora conferir?

Eu fico me perguntando por que pessoas que se dizem tão maduras tem atitudes no mínimo desprezíveis? Qual o objetivo de fazer com que o namorado exclua uma amiga de todas as redes sociais? Tudo seria compreensível se essa amiga desse em cima do seu namorado ou insinuasse algo, mas como explicar tal atitude se essa tal amiga não faz nada além de estar ali como mais uma na rede social dele?

Seria possível compreender se essa amiga atrapalhasse de alguma forma o relacionamento, seja com recados, curtidas, compartilhamentos, comentários e mensagens no bate papo com insinuações. Mas como entender uma atitude tão radical, se a amiga está ali há muito mais tempo e não faz nada disso?! E além do mais, ela tem um relacionamento e vive a vida sem intervir ou interferir no namoro alheio?


Talvez seja pela insegurança, medo, infantilidade, obsessão ou ciúmes. Acho que tudo poderia motivar, mas ao meu ver, isso não é atitude de mulher que não se garante, que não confia no próprio taco e nem no namorado que tem. É mulher que não sabe que pode ser amiga, amante e confidente. Quando não há confiança num relacionamento, fica difícil mantê-lo. Me arrisco a dizer que se uma mulher decidi agir assim, demonstra, no mínimo, que nessa relação outras coisas são erradas.

Exigir que o namorado exclua uma menina das redes sociais não significa que ele vai cortar totalmente o contato com ela. Eles podem de encontrar por acaso, sem nenhuma intenção nos corredores da faculdade ou do trabalho, no ônibus ou na rua, na Igreja ou em qualquer outro lugar fora do mundo virtual. Eles se conhecem, e o mundo é pequeno demais.

A amiga, quando descobrir que foi excluída, no mínimo, deve se achar muito melhor que a namorada! Afinal, tem algo que ela não tem, a prova disso,  é a namorada querer "cortá-la" da vida do namorado, por causa de uma ameaça que pra você não existe, mas pra ela, é perturbadora...

Por Luana C. Carvalho

E aí, já aconteceu isso com você?! Comente!
Beijinhos! Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *