6 DICAS PARA UM BRONZEADO PERFEITO!

Oi galeta!
Tudo bem com vocês?
No auge verão, ainda dá tempo para ganhar aquele bronze e ficar com uma cor de dar inveja!



Antes de qualquer coisa, lembre-se da proteção, por isso a dica número 1 é: USE FILTRO SOLAR! Ele não impede o bronzeado, só evita vermelhidão e a queimadura. Quando você pega o bronze usando filtro solar, a cor dura muito mais, pois a pele fica bem cuidada e não descasca.
Lembre-se: Passe antes de ir pra água e repasse a cada duas horas!





A dica 2 é sobre a ALIMENTAÇÃO! Alimentos como o mamão, cenoura, abóbora, brócolis, couve… Frutas, verduras e legumes de cores fortes (laranjas e verdes) são ricas em betacaroteno, uma substância amarelada que se deposita na pele, turbinando o bronzeado. Mas tem que ser pelo menos uma porção por dia!



Dica 3: HIDRATAÇÃO! Não adianta comer alimentos que ajudam no bronze, se expor no sol e não se hidratar, por isso, beba muita água. Sol, piscina e mar removem a camada de gordura da pele, que fica ressecada e sem vida. E pele seca descasca e mancha com mais facilidade.
Lembre-se: O ideal é beber litros de água por dia!



A dica 4 é pra você pegar uma cor uniforme em todo o corpo, então CAMINHE! Assim você não vai precisar ficar se esturricando ao sol. Caminhando você consegue um bronze e ainda fica em forma!


A dica 5 é para hora do banho. Invista em banhos frios ou mornos e curtos. A água quente resseca a pele e banhos longos diminuem a camada de gordura natural que a protege. Ou seja, você acaba ficando com a pele desidratada e descasca antes do que gostaria.



A última dica é sobre os CUIDADOS PÓS SOL. Hidrate a pele, capriche no hidratante, escolha um produto poderoso, de preferência a base de ureia ou lactato de amônio, e passe todos os dias depois do banho.








E você, tem outra dicas? Comente!!
Até a próxima! Bom bronze, beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *