DIÁRIO DE FORMATURA - #11 O MEU ANEL PARTE 2

Oi galera!
Tudo bem?!
O meu diário de formatura continua!
Como disse no post #9 sobre o meu anel de formatura, foi muito difícil escolher o modelo, mas depois de muita procura escolhi e esperei uma semana para tê-lo em mão!

Hoje eu acordei com uma boa notícia: O meu anel chegou!!
Quer ver como ficou?!




Meu anel é assim:



A pedra do curso de Jornalismo, é Rubi (vermelha)!


Do lado direito do anel tem o livro aberto cruzado por uma pena, símbolo do Curso. Como disse no post #3 SÍMBOLOS DO JORNALISMO, a pena é a representação da escrita nos antigos livros da Gazeta Romana no início do jornalismo manual antes da invenção da imprensa.




Do lado esquerdo tem LEX significa Lei no latim, simboliza a lei, o jornalista tem o compromisso com a verdade dos fatos e seu trabalho se pauta pela precisa apuração dos acontecimentos e sua correta divulgação.




Estou "in love" com o meu anel! Contando ansiosamente para chegar o dia da colação e colocá-lo no meu dedo! E vocês?! O que acharam? Comentem!
Até a próxima! Beijos!





2 comentários:

  1. Ahh sim... Lindo flor! Me formo no meado do ano, e assim que eu começar os preparativos, também farei um quadro desse no meu blog.

    www.gabrielaferreirablog.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *