TOP 10 FOTOS QUE TODA VICIADA EM INSTAGRAM JÁ POSTOU


Pra quem curte instagram, todo lugar é cenário e toda hora é horário para foto! Se você, assim como eu é viciada no aplicativo, com certeza vai ter algum desses tipos de foto no seu feed:

1- SELFIE: Acordando, maquiada, na rua, na balada, na faculdade, na sala, no banheiro, etc... É só fazer um carão e... SELFIE!

2- COMIDA: Aquele jantar com uma pessoa especial, um sorvete, um lanche ou um docinho, pause na fome pra tirar uma foto e postar.

3- COM OS AMIGOS: Não importa se estão bêbados, na rua, na balada, o negócio é registrar a companhia!

4- PÔR DO SOL: Quase uma obra prima, a despedida do sol sempre demora um pouquinho pra você tirar uma foto e registrar a maravilha que é o sol se pondo.

5- DA MAQUIAGEM: Maquiagem sempre ajuda na auto estima e na vontade de tirar foto, quem nunca registrou a make da festa, o delineado certinho ou um bocão com o batom preferido?!

6- LOOK: Não importa se está atrasada, qual é a ocasião, você já está prontinha para sair, mas você ainda não está pronta se tirar uma foto e postar antes de sair de casa!

7- ANIMAL DE ESTIMAÇÃO: Quem nunca registrou uma pose fofa, uma careta ou um dengo do seu bichicnho e postou?!

8- UNHAS: Tem nail art que ficam tão perfeitas que merecem ser eternizadas, então: foto!

9- FOTO NEM UM POUCO ESPONTÂNEA: Do nada você vira para amiga: Tira uma foto aqui pra mim, por favor? Mas pera, eu quero uma espontânea... Vai! Quem nunca fez isso e postou?!

10- COM CRIANÇA: Seja primo, irmão, sobrinho ou filho, sempre temos que registrar momentos com os anjinhos e postar!

No meu instagram tem quase todas! E no seu, qual dessas fotos mais tem no seu feed? Me conta!
Até a próxima!
Beijos!


3 comentários:

  1. Eu posto foto no instagram também, mas eu não posto muito( risos). Têm vezes que ele fica parado.

    luansemregras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *