DISNEY:A MINHA PERSONAGEM FAVORITA! PARTE 2

Oi galera!
Tudo bem?!
Quem acompanha o blog, sabe que a minha personagem preferida da Disney é a Minnie. Quem não viu é só clicar (AQUI) e conferir tudo o que eu falei sobre!


Mas como não falei tudo, hoje vou falar um pouco mais sobre a Minnie e sua história. Bora conferir?! Vem comigo!!!


Minnie Mouse, originalmente batizada Minerva Mouse, foi criada por Walt Disney em 1928. Namorada de Mikey Mouse, amiga de Clarabela e Margarida. Tem como doce preferido o é musse de chocolate.

Personagem regular no programa de televisão House of mouse (Casa do Mickey). Na animação apareceu em 1928 na animação Steamboat Willie. “Depois de Pete discutir com Mickey na ponte sobre o barco fluvial do qual o rato é empregado, avista-se Minnie no cais, quase perdendo o barco pelo qual espera. Mickey consegue "pescar" Minnie com um gancho e trazê-la pra bordo. Depois, no deque, eles saltitam com a carga de animais de granja, usando-os como instrumentos musicais e com os quais improvisam a canção Turkey in the Straw”.

Nos quadrinhos, ela apareceu em Janeiro de 1930, na história Lost on a Desert Island, originalmente publicada nos EUA. No Brasil, Minnie apareceu na revista Cinqüentenário Disney 1, de 1973, com o título Mickey Contra Os Canibais.




Minnie é ciumenta, já rompeu com Mikey várias vezes, mas sempre reata, pois, no fundo, não consegue viver sem ele. Ela é enferma de amor, defeito que Margarida não possui.

Gosta de vestidos coloridos e frequentemente se desmancha com qualquer coisa que encontra nas vitrinas das lojas. Quem não gosta disso é Mickey, afinal, tem que sobrar pro bolso dele. Mickey fica aflito quando empresta-lhe seu carro. É que ela não é uma boa motorista e costuma bater o veículo, como quando ela fez carinha de inocente e Mickey então perguntou qual era o paralama da vez.


Desde criança super me identifico! Como não amar?!
E você, com qual personagem da Disney mais se identifica?! Comente!
Até a próxima!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *