DIÁRIO DE FORMATURA - #26 UNHA DA FORMATURA

Oi galera!
Tudo bem com vocês?
O meu diário de formatura está acabando :'(
Mas como disse no início do meu diário de formatura, eu vou compartilhar tudo com vocês!


Sendo assim, minhas unhas não poderiam ficar de fora, quer saber como elas estavam?!

Como os dias das comemorações o tempo estava escasso, eu arrumei minhas unhas um dia antes do primeiro dia de festa. Escolhi uma unha simples e discreta, para que combinasse com 3 looks diferentes. Nessa unha, foi usado o Renda e a Basde da Risqué e um adesivo todo branco.




E aí, o que vocês acharam?! Deixem a opinião de vocês nos comentários!!!
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *