DIÁRIO DE FORMATURA - #27 VÍDEO QUE PASSOU NA MINHA COLAÇÃO

Oi galera!
Tudo bem?
Para o post de hoje eu trouxe uma lembrança que vai ficar pra sempre! Eu não sei se em todos as Universidades acontece do mesmo jeito, mas na minha colação, cada formando escolheu 40s de uma música e selecionou 8 fotos para que fosse feito um pequeno vídeo.

Enquanto o formando pegava o diploma e tirasse as fotos, o vídeo era exibido num telão.
Quer ver como ficou o meu?!
Vem comigo que eu te mostro!


Para essa sequência de fotos eu escolhi a música Ó Neguinha da banda Vixe Mainha. As fotos foram:
uma de quando era criança, na minha formatura da pré escola, uma foto minha atual, uma foto da minha família, minha madrinha e melhor amiga, meus tios e tias maternos, meu namorado, meus afilhados e meus primos.


E aí, o que acharam?? Comentem!
Até a próxima! Beijos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *