RESENHA - BATON LÍQUIDO RICOSTI

Oi galera!
Tudo bem com vocês?
Há algum tempo ouvi ótimos comentários sobre os batons líquidos da Ricosti, um produtinho que eu comprei e adooorei!


Por isso, vim aqui compartilhar a minha experiência com vocês. Quer saber mais? Vem comigo que eu te conto!

O produto da vez é o batom Líquido Matte da Ricosti. A coleção completa tem 24 cores (AQUI) que vão dos mais clarinhos até os mais escuros e a textura é a mesma.


Cada embalagem vem com 4,5ml de batom e um aplicador excelente. A textura do produto é cremosa e consistente, fazendo com que a cobertura fica perfeita na primeira camada.


Tem uma ótima durabilidade e um cheirinho bem gostoso mesmo (vale lembrar que sou chata com cheiros). Outra dica legal é o preço, bem inferior aos outros do mercado. Outro motivo pra recomendá-lo!!  rsrsrs


O que eu achei...
Eu adorei o produto! Mas a camada deve ser bem fininha, pois quando grossa, o batom não fica totalmente opaco, mas chega quase lá (caso isso aconteça, dê algumas batidinhas com o dedo e ele fica opaco). Supeeeeer recomendo!


Se você se interessar pelos batons líquidos da Ricosti, tem todos eles AQUI! E aí, já usaram alguma dessas cores? O que achou? Comente!
Até a próxima! Beijos com batom líquido Ricosti!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *