RESENHA - CAPINHA DE CELULAR A PROVA D’AGUA

Oi galera!
Tudo bem com vocês?!
Sabe quando se sente criança, pois acaba de ganhar algo que desejava há um tempão?! Pois então, é assim que essa blogueira que vos fala está se sentindo!


Meu Amor me deu de presente de formatura uma certa capinha que eu desejava há algum tempo. Não está entendo o porquê de tanta empolgação?! Vem comigo que eu te explico!!!

Durante a minha viagem para Piúma (AQUI) eu estava “namorando” uma capinha a prova d´agua. Como não sabia a procedência das lojas e barracas de feira que eu a vi, ele me convenceu a não comprar. Alguns meses depois, o fofo do meu boy trouxe uma pra mim de presente de formatura!!! *-*


Conhecida como capinha ou bolsa universal a prova d'agua, a Waterproof case é o acessório ideal para as pessoas dinâmicas que querem levar seus dispositivos em todos os lugares que vão. Inclusive em situações de chuva ou praia. Ela vem com um cordão para colocá-la no pescoço e uma especie de prendedor de velcro.



Mesmo com a segurança, explicações do vendedor e do meu namorado, eu confesso que no início desconfiada, estava com um medo tremendo de por meu celular ali, entrar na água e puf! Já era meu celular. Por isso, resolvi fazer um teste: coloquei um guardanapo dentro da capinha e coloquei dentro d’agua. O guardanapo saiu sequinho!

Fiquei um pouco mais aliviada, e estou louca pra tirar fotos com meu celular na água! Torcendo para o tempo aqui melhorar e o sol dar o ar da graça! Quando isso acontecer, mostro as fotos e vou publicar um vídeos pra vocês!

E aí, vocês já experimentaram uma capinha dessas? Conhecem alguém que usou e não gostou?
Comentem! Quero saber de tudo!
Até o próximo post! Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *