RESENHA – BASE LÍQUIDA HIDRATANTE DA KOLLOS COSMETICOS

Oi galerinha!
Tudo bem com vocês?!
No post de hoje vou falar de um produto que eu conheci quando fiz um curso de auto maquiagem.


Gostei tanto que comprei logo duas cores: 03 e a 05. Quer saber mais? Vem comigo!

O fabricante diz: “Fórmula hidratante e não oleosa, cobre perfeitamente imperfeições da pele deixando-a com um toque suave e seco. Deve-se escolher sempre um tom igual ao da pele. Com Vitamina E”. - See more at: http://kolosscosmeticos.com.br/produto/base-liquida/#sthash.JIBazpH9.dpuf


A base líquida vem numa embalagem super prática, com 35g do produto. A embalagem tem bico dosador que ajuda a sair a quantidade certa sem melecas. Ela é pequena, cabe em qualquer nécessaire (da minha não sai mais! *-*)

O produto tem efeito matte, indico para quem tem Boa dica pra quem tem pele oleosa, como eu... Além disso, tem uma ótima cobertura, disfarça as manchinhas indesejadas do rosto e seca muito rápido! Ela tem cheiro suave, não me incomodou, porque logo some.


Na minha opinião, ela não é muito líquida, tem uma certa cremosidade que evita sujeiras, ela realmente hidrata a pele sem que fique oleosa. Mas é importante lembrar que se você for ficar um período longo com a maquiagem e se sua pele é muito oleosa, é necessário passar pó por cima para que não derreta.

Eu uso e recomendo, mas esqueça de procurar produtos ideal para o seu tipo de pele! Para comprar esse produto, CLIQUE AQUI
Vocês já usaram essa base? O que acharam dela? Comentem!
Até a próxima! Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *