DICAS PARA ELE DURAR MAIS TEMPO!

Oi galera!
Tudo bem?!
O post de hoje é para aquelas ocasiões em que nós caprichamos na make, principalmente naquele bocão e quer que o batom dure do início até o último segundo de festa!


A dica de hoje vai te ajudar a continuar usando o seu batom comum e ainda assim mantê-lo na boca por mais tempo! Quer saber como isso é possível?! Vem comigo que eu te conto!


Depois de escolher o batom ideal para o seu tom de pele AQUI e o batom certo para cada ocasião AQUI. É segueir esses passos:



PASSO 1: Passe o corretivo ou a base nos lábios antes de passar o batom.
PASSO 2: faça um contorno com o lápis ou delineador próprio para boca, se quer dar a impressão de lábios maiores deve passar por fora da linha da boca, se não quiser, passe em cima da linha labial. Esfumasse o contorno para dentro dos lábios e passe o batom por cima. Dessa forma, você vai estar corrigindo e criando uma base, e proporcionando um contorno perfeito e ajudando a estender a duração do batom.

PASSO 3: Se o batom for cremoso, você pode aplicar uma fina camada de pó translúcido, aquele sem cor. Basta utilizar um pincel de cerdas suaves por cima dos lábios após passar a camada de batom. Não exagere! O pó em excesso irá marcar os vincos da boca!

PASSO 4: Aplique sua cor de batom preferida com o auxílio de um pincel labial.

Prontinho! Você já estará linda com uma boca perfeita e com uma maior duração!
Por hoje é só! Até a próxima!
Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *