É PRECISO CUIDAR PARA SEREM IMPECÁVEIS!

Oi galera!
Tudo bem com vocês?!
A nossa dica de hoje é para quem gosta de cuidar das Unhas! Independente do formato, da cor e do estilo, as unhas estão em constante transformação! Elas podem ser artísticas, craqueladas, degradê, com tons vibrantes ou neutros, fortes e apagados! Além podem ser arredondadas, pontudinhas, quadradas e o pior: quebradas! Kkk


Independente de tudo isso, o importante é que as unhas têm que estar sempre limpinhas, bonitas e bem feitas, né? Você como fazer isso?! Vem comigo que eu te mostro 4 dicas para ter unhas sempre impecáveis!


DICA 1: HIDRATE AS MÃOS!
Assim como nos cabelos, para unhas, a hidratação é muito importante! Por isso, quando estiver sem esmalte, aplique camadas de cremes e óleos específicos, além de ficarem hidratadas e fortes, isso também vai influenciar quando ela estiver feita.


DICA 2: EVITE PRODUTOS DE LIMPEZA
Muitas vezes é difícil, eu sei, mas eles podem fazer as unhas escamarem! Caso tenha que usá-los, coloque uma luvas! Assim você evita danos à sua unha e que o esmalte estrague!


DICA 3: USE ESMALTE DE BOA QUALIDADE
Usar produtos de qualidade e dentro da validade é essencial!  Pois eles aumentam a durabilidade e tem uma fixação melhor.


DICA 4: RETOQUE O BRILHO
Entre uma esmaltação e outra, retoque com um extra brilho ou uma base! Isso dá um aspecto de unha recém pintada e o melhor, o esmalte ainda vai durar mais!


E aí gostaram dicas?! Vocês tem mais alguma?! Comentem!
Até a próxima! 
Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *