ELA PASSOU AQUI!

Oi galera!
Tudo bem com vocês?!
O maior evento mundial de esportes, a Olimpíadas, esse ano vai ser no Brasil! Do dia 5 a 21 de Agosto o mundo inteiro vai se voltar para o país, para vibrar e se emocionar com a disputa de 42 esportes Olímpicos. Em 19 dias de competição, 306 provas valerão medalhas: 136 femininas, 161 masculinas e nove mistas.


Antes do começo das competições, acontece o revezamento da tocha por todo o país! Nela, a Chama Olímpica, um importante símbolo dos Jogos, que representa a paz, a união e a amizade. E hoje eu vou contar como foi a passagem da tocha na minha cidade! Vem comigo!


Como todos sabem, a tocha, é usada para passar a chama de um condutor para o outro durante o revezamento até o acendimento da pira na cerimônia de abertura, esse ano, no dia 5 de Agosto. A Tocha Rio 2016, tem como característica, a abertura dos segmentos, que revelam elementos da brasilidade: diversidade harmônica, energia contagiante e natureza exuberante. Na manhã desse Domingo 15, ela passou em São João Del-Rei e eu trouxe algumas fotos para vocês:





 












Fiz um vídeozinho bem rapidinho com alguns momentos! Confiram!!!


Não deixe de acompanhar! Vem muito mais por aí!
Mata a minha curiosidade, a tocha olímpica passou na sua cidade?! Como foi? Comente!
Até a próxima!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *