5 DICAS PRA VOCÊ USAR MEIA CALÇA NO INVERNO!

Oi galera!
Tudo bem?!
Junho chegou e com ele o friozinho da minha estação favorita: o inverno!Apesar de ter começado a 2 dias, o frio do inverno já deu a cara há um tempo. Mas a partir de agora, as tendência das temperaturas é cair ainda mais. O tempo fica ideal pra ficarem casa né?!


Mas deixa de preguiça! Se você tem que sair de casa e encarar esse frio vem comigo que eu te ajudo a recuperar uma peça de roupa esquecida no armário e montar um look super estilosos!




DICA 1: MEIA CALÇA + CALÇADO PRETO
Se você quer uma combinação fácil e estilosa, aposte na meia calça com um calçado preto, seja ele sapatilha, botinha de cano curto ou sapato.



DICA 2: MEIA CALÇA + BOTA OVER THE KNEE
Se você quer uma combinação mais ousada, que aumenta a sua silhueta e dê a impressão de pernas mais alongadas, combine sua meia calça preta com uma bota over the knee!



DICA 3: MEIA CALÇA + JEANS
Se você quer usar o seu short jeans ou aquele vestido do verão que você adora, saiba que a meia calça pode ser usada com eles! Você pode usá-la tanto com o jeans claro quanto escuro.



DICA 4: MEIA CALÇA + SAIA GODÊ
Essa é uma mistura está super em alta! Você pode usar meia calça com saia godê sem medo! Use a imaginação, combine cores e dê um “ar mais quente” nos dias mais frios.


DICA 5: MEIA CALÇA COLORIDA
Para dar cor aos dias cinzentos do inverno você pode usar meia calça colorida! Basta combiná-las com peças de roupa da mesma cor, com cores mais neutras ou com estampas. É só usar a criatividade e “colorir o dia” com o seu look!


Mias looks pra você se inspirar!




Não deixem de conferir:

- TENDENDÊNCIAS DA MODA NO INVERNO DE 2016 


E aí, o que acharam? Vocês usariam a meia calça de que jeito?
Conta aqui com um comentário!
Até a próxima!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *