6 DICAS PARA DECORAR SUA CASA NO INVERNO

Oi galera!
Tudo bem?!
O frio está intenso e cinzento lá fora, mas que tal ter cor e aconchego com a decoração de sua casa? Afinal, nada se compara ao prazer de chegar em casa e ter uma cantinho aconchegante e quentinho para o seu descanso.



Pensando nisso, trouxe 6 dicas pra você deixar sua casa bem desse jeitinho! Mudanças pequenas ou radicais fazem a maior diferença! Quer saber como? Vem comigo!


1- TAPETES
Sejam eles na cor e ou tamanho que preferir para colocar perto da sua cama. Afinal, ninguém quer começar o dia, levantar da cama e pisar no chão gelado. Se quiser pode colocar um tapete em outros cômodos da casa e se quer dar a sensação de calor, opte pelo tapete nas cores quentes como o vermelho e laranja.





2- ILUMINAÇÃO
Outro detalhe importante é a iluminação. Aposte em abajures, velas, candeeiros e afins, a iluminação dá um toque alaranjado na decoração, deixando a casa mais calorosa e confortável.





3- MANTAS E ALMOFADAS
Tricô e mantas dão um charme na decoração e é super quentinho. São boas opções para aqueles dias friozinhos, para ver um filme e dá um up no ambiente! Você pode fazer um pilha de mantas no seu quarto ou coloca-las num baú, além de decorar, você vai organizar! Almofadas dão o conforto e um toque especial na decoração. Invista nas cores vermelho, rosa, amarelo, laranja e roxo!





4- ROUPA DE CAMA
 Edredons coloridos e quentinhos também podem te aquecer e ajudar na decoração! As peseiras (aquela manta que fica nos pés) podem ser de pele sintética, pois esquentam e dão um charme no ambiente. Lembre-se que as cores quentes dão o ar de acolhimento ao ambiente.





5- CORTINAS
Elas dão todo charme para qualquer ambiente, seja na sala, no escritório ou no quarto! No inverno, você pode optar por aquelas de tecido mais grosso.




6- FLORES
Apostes em flores nos tons quentes como o vermelho, o rosa, laranja ou amarelo, ou então nas samambaias ou lírios. Essa cores e flores trazem um acolhedor ao ambiente.






Mais fotos para se inspirarem!














Seu cantinho vai ficar um encanto! Alguém aí já experimentou, comente o resultado! Eu adorei!!!
Até a próxima!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *