TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE MAQUIAGEM #4 - SOMBRA E A COR DA ROUPA

Oi galera!
Tudo bem?!
O post de hoje é pra sanar de vez aquelas dúvidas sobre: que sobra usar com determina cor de roupa? Você pode escolher sua maquiagem de maneira muito mais fácil depois de saber qual a make ideal para cada ocasião AQUI, a make ideal para o seu tom de pele AQUI ou ainda dicas exatas AQUI.


Depois de saber tudo isso, basta escolher a cor da sua sombra, colocar o seu look e arrasar seguindo essas dicas! Vem comigo!


SOBRA AMARELA: Essa cor combina com laranja, vermelho, dourado, cinza, marrom, preto, branco ou nude. O roxo contrasta. Nos lábios, você pode optar pelo nude numa combinação mais leve. Laranja e vermelho em tons claros são mais ousados, mas também são boas opções.


SOMBRA AZUL: Com essa cor você pode usar cores de roupas neutras, como branco, bege e preto. Se quiser chamar a atenção, vá de laranja que, apesar de contrastante, é uma combinação harmônica. Prefira batons neutros e evite vermelhos.


SOMBRA BRANCA: Essa também é uma cor de sombra neutra, sendo assim, fica bem com qualquer cor de roupa, menos o próprio branco, bege ou nude. Nos lábios, você pode usar a cor que quiser.


SOMBRA CHUMBO: Essa cor combina com muitas outras, sendo coloridas como o rosa, laranja, vermelho, azul e verde. Na boca, você pode usar vários tons de batons, só deve evitar os tons mais escuros.



SOMBRA DOURADA: Essa cor pode ser usada com roupas da cor laranja, vermelho, amarelo, preto, nude, branco e outras. Opte por batons nos tons de laranja, vermelho ou nude. E o melhor, você pode sim, usar acessórios prateados.


SOMBRA LARANJA: Com essa cor, você pode combinar roupas de cor branca, preta, dourada, amarela e vermelha. Se quiser contrastar, opte pela roupa na cor azul. Os batons nos tons de nude combinam perfeitamente! Você deve evitar batons rosa e laranja.


SOMBRA MARROM: É uma sombra neutra, por isso te dá a possibilidade de combinar com qualquer cor de roupa e de batom, sem precisar ter medo.



SOMBRA NUDE: Com essa sombra você pode usar quase todas as cores de roupa. Para o look não ficar sem graça, você deve evitar as roupas nas cores branco e tons de cinza claro. Para o batom, você pode optar nos tons de vermelho, rosa, laranja ou vinho.


SOMBRA PRATEADA: Essa também é uma cor neutras, quando for usá-la, evite roupas nas cores brancas e nude, de preferência para tons que combinam mais, como o rosa, roxo, azul, verde e preto. O batom nos tons de boca, rosa ou até mesmo o vermelho, são os mais indicados.


SOMBRA PRETA: Outra cor neutra, fica bem com qualquer cor de roupa. Se não quiser um look muito pesado ou escuro, evite roupas na cor preto e roxo. Nos lábios, você pode optar pelo tom que desejar, mas deve evitar tons muito escuros como vinho ou marrom.


SOMBRA ROSA: Essa é uma cor de sombra chamativa, por isso dê preferência a roupas nas cores branco, nude, cinza, preta ou prata. Se a sombra for num tom de rosa clarinho, você pode optar por uma roupa de cor azul. Evite batons rosa, vermelho e laranja, a combinação fica melhor com batons neutros, como nude ou dourado.


SOMBRA ROXA: Se você quiser ousar, escolha roupas de cor amarela ou azul. Se optar por um visual mais discreto, combine com roupas com tons de cinza. Os batons mais indicados são os de tons nude.


SOMBRA VERDE: Para um visual mais chamativo, escolha roupas e batom de cor vermelho. Se quiser um visual mais suave, opte roupas em tons de preto, branco, nude, cinza ou marrom. Os tons de batons mais claros de rosa combinam muito bem.


A última dica é pra você comprar sombra e make por um preço maravilhoso! Você pode comprar AQUI ou AQUI.

E aí, você tem alguma outra cor de sombra que queira combinar?! Comente!
Até a próxima! Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *