USE, MAS NÃO SE PREJUDIQUE!

Oi galera!
Tudo bem?
Todo menina que se cuida sabe que a pele necessita de muitos cuidados. Sabe também que alguns são super importantes principalmente quando estão relacionados à maquiagem.

Você que usa maquiagem, tem medo de prejudicar sua pele? Vem comigo, que eu trouxe 9 dicas pra você usar maquiagem sem medo!



DICA 1: Use produtos indicados para o seu tipo de pele. Você não sabe qual é o seu tipo?! Clique aqui e descubra se ela é seca, mista, oleosa ou normal.


DICA 2: Opte por produtos antialérgicos, mesmo que você não tenha alergia. Eles são um pouco mais caros, mas compensa gastar um pouco mais para não causar nenhuma irritação ou danos à pele.


DICA 3: Em hipótese alguma durma com maquiagem! Deixe a preguiça e o cansaço pós balada de lado e aplique um demaquilante e lave bem o rosto!


DICA 4: Jamais use produtos vencidos! Os produtos de maquiagem também possuem data de validade, se passou do prazo, não use! Você pode correr o risco de ter uma alergia na pele, usando produtos vencidos.


DICA 5: Se o produto estiver dentro do período de validade e mesmo assim apresentar cor ou cheiro estranhos, não use! É melhor descartar do que arriscar.


DICA 6: Dê preferência a produtos de marcas reconhecidas no mercado. Qualidade sempre!


DICA 7: Evite ao máximo emprestar maquiagem para as amigas. Quase impossível né?! Mas saiba que esse é um jeito bem comum das bactérias se espalharem.


DICA 8: Não guarde sua maquiagem no banheiro! A temperatura e a umidade pode fazer com que a maquiagem embolore, por isso guarde sua make numa gaveta do quarto, protegidos do sol também.

DICA 9: Higienize os seus pincéis com sabonete glicerinado a cada 15 dias. Lembre-se de deixa-lo secar bem antes de usar de novamente.



Não deixe de conferir:

- A MAQUIAGEM IDEAL PARA CADA OCASIÃO

- A MAQUIAGEM PARA CADA TIPO DE MULHER

- O BATOM IDEAL PARA O SEU TOM DE PELE

- O QUE FAZER PARA O BATOM DURAR MAIS TEMPO NA BOCA

Por hoje é só! Seguindo essas dicas certinho, você usará a maquiagem a seu favor, pois ela pode proteger a sua pele contra a poluição e os raios solares. Sendo assim, ela pode te deixar linda e ser uma boa aliada!


Se for comprar maquiagem, super recomendo essas duas lojas: Tudo de maquiagem e Maquiadoro!
Comente se gostou das dicas!
Até a próxima! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *