5 DICAS PARA UMA PELE PERFEITA

Oi galera!
Tudo bem?
Eu já falei pra vocês uma dica super mara para ter uma pele bonita, saudável e hidratada, AQUI.


Mas hoje eu vim contar 5 dicas super fáceis, coisinhas bem básicas que devem virar hábito, para que nossa pele sempre fique bonita e sem acnes. Vem comigo que eu te conto!!!!

1- Beba água! O indicado são 2 litros de água por dia. A água é uma das principais fontes que hidratam e agem beneficamente por todo o corpo, ajuda a regularizar praticamente todas as funções do organismo. Além disso, ela promove o bem-estar, saúde e atua, diretamente, em nossa pele, unhas, cabelos e outras partes do corpo.


2- Alimente-se bastante com frutas, verduras e alimentos naturais. A alimentação ajuda muito nessa parte, pois pode tratar a pele de dentro para fora, conferindo maciez, elasticidade e brilho.


3- Lave o rosto, principalmente antes de dormir! Nunca, em hipótese alguma durma maquiada. Ao acordar lave o rosto para retirar a oleosidade natural produzida durante o sono, e antes de dormir, apara retirar a poluição, impurezas e a maquiagem. Assim você evita o entupimento dos poros, principal responsável pelo surgimento de cravos e espinhas. Lembre-se de usar um sabonete neutro ou específico para o seu tipo de pele. Você não deve lavar o rosto mais do que duas vezes por dia e usar água muito quente, pois estimula a produção de oleosidade.


4- Esfolie e hidrate a pele! Uma vez por semana, você pode fazer a exfoliação para remover as células mortas e evitar a formação de cravos, principalmente se você tiver pele oleosa. A hidratação é indicada para equilibrar a proteção de sebo. Quem tem pele oleosa deve optar por produtos oil-free ou em gel, enquanto quem tem a pele seca pode apostar em produtos mais hidratantes.


5- Passe protetor! Um item indispensável, para todos os dias, não só para os dias de muito sol. O sol, além de causar doenças sérias, é um dos principais responsáveis para o envelhecimento precoce da pele. A proteção diária é fundamental para manter a pele sempre jovem e bonita. Aplique pela manhã, depois do hidratante, e reaplique durante a tarde para garantir a eficácia do produto.



Saiba mais:

- QUAL O SEU TIPO DE PELE? DESCUBRA AQUI!

- HIDRATAÇÃO PARA A PELE

- CUIDADOS COM A PELE OLEOSA

E a, alguém tem mais alguma dica?! Comente!
Até a próxima!
Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *