USE SEM ERRO!

Oi galera!
Tudo bem?
No finalzinho do inverno e início da primavera, as temperaturas começam a subir, mas ainda sentimos aquele ventinho frio pela manhã e no fim da tarde. Uma peça coringa é o cardigã!


Com várias opções de modelos e cores, além de usá-lo para te aquecer você dá um up no seu look basiquinho. Você possui uma infinidades de combinações! Mas será que você sabe mesmo usar essa peça coringa?! Vem comigo que eu te ajudo!

De acordo com o modelo do seu cardigã, você pode usá-lo para valorizar seu tipo físico ou para criar aquela ótima ilusão que disfarça os quilinhos a mais. Você pode montar um look em um único estilo e optar por um cardigã do estilo escolhido só para compor.


Você pode montar um look mais romântico, optando por peças claras, com detalhes em renda ou estampas femininas e pequenas.


Para fazer um look mais voltado para o trabalho, você deve misturar peças de alfaiataria ou um vestido tubinho com um cardigã de modelo e cor clássicos.


Se você quiser um look para o dia ou mais descontraído, basta colocar uma peça jeans seja short, calça ou saia e optar por um cardigã mais alegre ou básico.


Se você for montar um look mais sofisticado, pasta combinar um cardigã mais detalhado, ou seja, com rendas, pedrarias ou materiais nobres, com as peças de roupas de acordo com a ocasião.


Para quem quer disfarçar os quilinhos a mais, a opção deve ser os modelos de cardigãs discretos e usá-los abertos, pois assim, cria-se uma linha imaginária vertical no centro do corpo dando a impressão de silhueta mais fina.


Mais ideias legais:








E aí, gostaram das dicas?! Comentem!
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *