FORMATURA DA IRMÃ #10

Oi galera!
Tudo bem!
Galera como prometido, eu compartilhei aqui no blog um momento muito feliz para a minha família: a formatura da minha irmã! Fiz a junção de alguns momentos desses três dias de festa da formatura da minha irmã!


Quer ver como foi?! Vem comigo que ei te mostro!

Tudo começou com o convite e os santinhos!

O primeiro dia foi comemorado a Colação de grau:

- O look que eu usei
- Acessórios da colação
- Fotos da colação 
- Lembrancinhas






O segundo dia, foi celebrada a Missa em ação de graças aos formandos:

- O look que eu usei
- Fotos da Missa








O terceiro e último dia, foi comemorado com o Baile de gala

- O look que eu usei
- Fotos do Baile








E aí, o que acharam?! Comentem!
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *