QUAL O TRATAMENTO O SEU CABELO PRECISA?

Oi galera!
Tudo bem?!
Quando o assunto é a danificação dos cabelos aposto que você já ouviu falar de umectação, cauterização, hidratação e tantos outros tratamentos como solução, certo?! Às vezes, você tenta várias coisas e o problema continua ali. Isso acontece por que o tratamento escolhido não era aquilo que o seu cabelo necessitava.


Quer saber como descobrir qual a necessidade dos seus fios e qual o procedimento fazer?! Vem comigo que eu te conto!


Para fazer o teste, você vai precisa de um fio do seu cabelo e um copo com água em temperatura ambiente. Lembre-se que seu cabelo deve estar limpo, sem produto algum. Coloque o fio na água e observe...


SE O CABELO BOIAR

Seu cabelo precisa de HIDRATAÇÃO.
Ao boiar, seu cabelo indica que ele tem baixa porosidade, ele tem a cutícula bem fechada, o que dificulta que os produtos penetrem.




SE O CABELO FICAR NO MEIO

Seu cabelo precisa de NUTRIÇÃO.
Ao ficar no meio, ou seja, sem boiar ou afundar, seu cabelo indica que a porosidade do seu cabelo é normal, ou seja, o fio está saudável e ele recebe bem os produtos. Uma nutrição pode deixá-los ainda melhores!





SE O CABELO AFUNDAR

Seu cabelo precisa de RECONSTRUÇÃO. 
Ao afundar, seu cabelo indica que ele está altamente poroso, sua textura instável, não tem brilho e embaraçam facilmente.




Lembre-se que para cada um desses tratamentos, existem produtos específicos! Agora que sabe de tudo isso, está esperando o que pra você fazer o teste e tratar corretamente a necessidade dos seus fios?! Espero que tenham gostado das dicas!
Até a próxima! Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *