RESENHA - BASE VULT ULTIMATE FINISH

Oi galera!
Tudo bom?
O post de hoje é sobre a queridinha que ganhei no meu aniversário e já conquistou meu coração: A Base ultimate finish da Vult!


Quer saber como é a cobertura? A textura e a pigmentação?! Vem que eu te conto isso e muito mais!

A embalagem é uma bisnaguinha com 26ml, muito parecida com a embalagem a base Matte, a diferença é o desenho de onde aparece a cor da base. Com textura cremosa, ela é bem pigmentada, e o melhor, não é pegajosa. Não demora muito pra secar, mas dá tempo suficiente para aplicar e espalhar o produto sem ela seque ou manche a sua make. O seu acabamento dessa a pele com aparência aveludada e lisinha.


As cores dessa base são de fundo mais neutro a amarelado e vão da Cor 01 à Cor 07. Eu uso a cor número 06. A base tem efeito bem sequinho, realmente cobre muito bem com apenas uma camada na pele, nem precisei usar pó facial. Ela cobre bem as machinhas da pele e uniformiza o tom, além de disfarçar bem os poros, espinhas e marquinhas.


Uma ótima escolha para quem tem pele oleosa com eu! Na minha pele ela durou sem retoque aproximadamente 5h, depois tive que dar um retoque na zona T, que normalmente é a primeira a dar sinal de oleosidade.


O que não gostei muito, foi a falta do FPS, um cuidado essencial para todas nós! Como a base não possui proteção solar, aplique aplicar o protetor antes dela. Não exagere! Porque a noite, o protetor pode dar te deixar mais branquinha e dar efeito fantasma nas foto! Não deixe de se proteger!



Em média, custa R$36,00 e na minha opinião, entre todas as nacionais ela é uma das melhores, por isso o custo benefício é super justo!

Saiba mais:

- CUIDADO PARA CA TIPO DE PELE 

- DICA VALIOSA DE CUIDADOS PARA PELE 

- CLAREAR NASE QUE FICOU ESCURA 


E aí, alguém já testou a Ultimate Finish? Comente!
Eu também quero saber a opinião de vocês!
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *