DICAS PARA MONTAR LOOKS COM BLAZER

Oi galera!
Tudo bem?!
Estamos no que muitas pessoas chamam de meia estação, é aquele período em que as temperaturas não são tão elevadas e nem muito baixas. Uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa nesse período, são os Cardigans que eu dei dica de como usar (AQUI) e os blazer, peça que te deixa super elegante! Vem comigo que eu te mostro como usar!


Eu sou suspeita pra falar, mas adoro um blazer! Seja ele numa cor discreta ou colorido, é uma peça coringa em várias situações! O blazer colorido, pode ser usado para alegrar o look, como combinação com outras cores e estampas e te deixar ainda mais estilosa!

Eu já postei aqui três dicas de looks com blazer e hoje eu trouxe quatro outras maneiras para você usar o seu blazer!

BLAZER + SHORT
Uma combinação despojada e feminina! É mais indicado para mulheres de perna fina. Vale a pena combinar o blazer colorido com uma regata branca, short jeans e tênis ou ainda usar short de alfaiataria, renda ou couro! Se for para uma balada, ou uma ocasião mais elegante, use-o com um salto, uma bolsa mais social e ficará super sofisticado. Para essa combinação você deve se lembrar sempre que o blazer deve ficar acima do short, ou seja, o comprimento do blazer não ultrapasse o comprimento do short.



BLAZER + CALÇA JEANS
Esse é um look mara! Você pode usar essa combinação várias situações e horários. Se você quiser um look mais básico, você pode combinar seu blazer com calça t-shirt ou calça skinny. Para complementar, você pode colocar um salto confortável. Nada te impede de usá-lo com uma camiseta e sapatilha. Se você quiser um look mais sofisticado, você deve combinar o blazer com calça jeans de lavagem escura e pernas retas, uma blusa e bolsa mais social e salto. Você pode usar esse look para ir ao trabalho ou para dar aquele passeio no fim de semana.



BLAZER + SAIA
Assim como o blazer com short, esse look é bem despojado! Se quiser um look moderno e descontraído, opte por blazer coloridos e saias mais curtas. Para usar essa combinação, você deve ficar atento nas proporções, ou seja, se você optar por uma mini saia, escolha um blazer mais soltinho. Se a saia for mais curtinha, o blazer feminino não deixa o look parecer vulgar.


BLAZER + VESTIDO
Se for usar essa combinação, você pode optar por blazer de que o comprimento termine nos ossinhos do quadril e ainda dobrar a manga do blazer e deixar o forro aparente, seu look ficará mais estiloso. Lembre-se que: se o vestido for longo, o blazer não deve ser muito longo, no máximo até a altura do quadril. Se o vestido é curto, opte por um blazer quase do mesmo comprimento ou mesmo menor. Fique atenta com o volume do vestido, pois o blazer aumentará o volume! Você pode usar contrastando um vestido estampado com o blazer de uma cor só, ou o inverso. Basta se sentir bem! Para usar essa combinação no inverno, basta incluir meia-calça e sapatos mais pesados.


E pra se inspirarem, mais fotinhas!





Saiba mais:

- COMO USAR BLAZER?!

Eu já usei todas essas combinações e você, já usou alguma?! Comente aqui!
Até a próxima!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *