USE SEM EXAGERO!

Oi galera!
Tudo bem?!
No post de hoje vou falar de um assunto que a maioria de nós mulheres adoramos: maquiagem. <3
Mas as vezes, por gostar demais, usar demais, acabamos cometendo alguns deslizes que poderiam ser evitados.


Basta usar a quantidade correta, na maneira adequada, com um pouco de conhecimento e o principal, bom senso. Quer saber mais para não errar?! Vem comigo que eu te ajudo!


DICA 1: O CORRETIVO


Ele pode ser seu melhor amigo, mas se usado incorretamente, pode se tornar se tornar um vilão ao estragar sua make! Eu já falei sobre cada função do corretivo AQUI, mas uma dica rápida: Tome cuidado ao usar o corretivo mais mais claro para disfarçar as olheiras! Algumas pessoas exageram e fica parecendo que passaram Hipoglós e piorando a situação. Você pode optar por um corretivo no tom parecido com a da sua pele ou apostar nos corretivos coloridos como eu disse AQUI.


DICA2: O BLUSH


Outro produto que pode ser maior aliado ou seu pior inimigo! Um erro muito comum é exagerar na quantidade do blush, um que faz parecer que a pessoa levou uma chinelada no rosto. Horrível né?! Para evitar isso, lembre-se, o blush deve ser leve, só para dar aquela aparência saudável, uma corzinha sutil ao rosto!


DICA 3: O PÓ COMPACTO E BASE 


Antes de escolher a cor, é preciso saber que tanto a base quanto o pó são produtos usados para disfarçar as imperfeições da pele, por isso você deve experimentá-los na loja e comprar aquele com o tom mais aproximado da sua pele. Caso você tenha comprado uma base mais clara que o tom da sua pele, você pode usá-la como iluminador em algumas partes do seu rosto, se comprou mais escura, basta você seguir a receita que eu ensino AQUI.


DICA 4: O BRONZER


Para não errar a minha dica é: use sempre o bronzer da cor marrom e aplique gentilmente até dar aquela afinada geral no rosto, sua make vai ficar mara!


DICA 5: COMBINAR MAQUIAGEM COM A COR DA ROUPA


Eu já dei dicas de como combinar AQUI. Mas lembre-se que a make pode sim combinar com a cor do seu look. Se optou por um look romântico e delicado, use make mais discreta, para uma festa um olho super preto marcadão e uma make super forte! Basta seguir as dicas de maquiagem a seguir:

- MAQUIAGEM PARA CADA OCASIÃO



  


E aí, gostaram?! Comentem aqui em baixo se vocês já cometeram alguns erros citados a cima!
Confesso que eu já! Kkk Compartilhe o post com aquela amiga que erra, você vai estar ajudando!
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *