5 DICAS PARA SEU LOOK TE FAZER PARECER MAIS ALTA

Oi galera!
Tudo bem?!
Alguma baixinha aí já sofreu bullying por causa do tamanho?! Admito que eu já, e para dá aquela disfarçada básica na minha altura, sigo essas dicas na hora de montar um look! E no post de hoje eu vou compartilhar essa dicas com vocês!


Quer saber como usar a moda a seu favor?! Vem comigo que eu te conto!


DICA 1: SALTO HOJE, AMANHÃ E SEMPRE (QUE POSSÍVEL)
Além de um saltinho básico, aposte nos sapatos nudes que o modelo deixe o peito do pé à mostra. Esse sapatos com um modelo de roupa curto, dá a impressão de pernas mais alongadas. Se optar por sandálias, que o modelo tenha tiras ou fivelas, opte por modelos da cor da sua pele, para você não parecer dividida.

DICA 2: LOOK EM UMA COR 
Os looks monocromáticos ajuda a dar um alongada, que pode ser intensificada com um salto! Looks com muitas cores fazem com que o contraste entre as cores deixe evidente a divisão entre blusa, calça e sapato, por exemplo. Aposte numa cor só e se quiser fazer suas pernas parecer mais longas, aposte na cintura alta e marcadinha!



DICA 3: ATENÇÃO PARA A PARTE DE CIMA!
Tente evidenciar a parte de cima do seu look, para isso você pode num maxi colar, ou blusas com detalhes na altura do colo, maxi brincos assim a atenção ser volta para a parte de cima do corpo. Outra coisa legal é que os decotes das camisas também podem influenciar, por isso, opte por decotes em V, e evite os modelos retos como o tomara que caia.


DICA 4: COMPRIMENTO DA ROUPA É TUDO!
As baixinhas devem evitar os modelos midi (na altura da canela), as melhores opções são curtos ou longuíssimos. Os curtos deixam as pernas de fora e dão a impressão que é mais alta (eu não gosto porque acho minha pernas muito finas kkk). O longo, ajuda pois esconde os pés, e se você usar com salto, vai dar a impressão de que é a sua altura é natural.


DICA 5: BOLSA PEQUENA, SIM!
É difícil andar com uma bolsa pequena, mas quem é baixinha, deve optar pelas médias e pequenas. Por causa da proporção essas são as melhores escolhas, afinal, ao usar uma pequena você vai parecer bem maior do que usando um bolsa grande ao seu lado!


E aí, gostaram? Se tiverem mais dicas, deixem nos comentários! E baixinhas, estamos juntas! Nada de deprê! Lembrem-se que os melhores perfumes e os piores venenos ficam sempre nos frascos menores!
Até a próxima!
Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *