DIÁRIO DE FORMATURA - #30 A COLAÇÃO DE GRAU SOLENE

Oi galera!
Tudo bem?
Como disse pra vocês eu colei Grau no segundo dia de comemorações, mas hoje trouxe pra vocês um pouco da minha Colação de Grau Solene!


Quer saber o porquê dessas duas colações e o que rolou? Vem comigo eu vou contar o que é e mostrar como foi!


A Colação de Grau Solene é realizada em local designado pela Instituição, em dias úteis, congregando alunos de vários cursos. Não é utilizada toga e não são indicados paraninfos, homenageados e oradores. Nessa cerimonia há a composição da mesa de honra, a abertura da solenidade, pelo(a) Reitor(a), Hino Nacional, acontece a entrega dos diplomas pelo Reitor(a) e Coordenador(a) do curso e depois acontece o encerramento pelo(a) Reitor(a).
A minha foi assim:














E aí, curtiram as minhas colações?! Agora é só esperar o diploma!
Até a próxima!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *