FESTA A FANTASIA #1 - O INGRESSO


Oi galera!
Tudo bem com vocês?!
O post de hoje é um daqueles que juntam o que a gente gosta e solidariedade. Fui convidada para participar de para uma festa a fantasia nesse fim de semana! Festa sempre é bem-vinda, sendo a fantasia mais ainda, pra ajudar na cura da Chelly!!


Como não se animar para curtir a “Fantasia cura a festa”? Nada melhor que se divertir e ao mesmo tempo fazer o bem ao próximo?! Quer saber mais?! Ou qual vai ser minha fantasia? Vem comigo!

Ano passado quando fui convidada para ou festa a fantasia fiz aqui no blog e na fanpage uma enquete em que vocês escolheram a minha fantasia e como compartilhei aqui, a vencedora foi a de melindrosa! Quem não viu, pode ver AQUI.


Vocês puderam escolher entre: Bruxa, Cigana, Melindrosa, Anos 60, Minnie ou mágica e ainda me sugeriram gangster, marinheira, policial e Pocahontas... kkk Mas esse ano eu não vou fazer outra enquete, eu resolvi me fantasiar com aquela que ficou em segundo lugar: Cigana! Já estou com o ingresso na mão e nos preparativos da fatasia! Logo, logo, posto uma foto com a prévia pra vocês!


E aí, vocês curtiram minha escolha?! Comentem!
Até a próxima! Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *