FESTA A FANTASIA #2 - MINHA FANTASIA

Oi galera!
Tudo bem?!
Como postei aqui no blog, hoje vou à festa a fantasia, e baseando numa pesquisa que fiz ano passado, escolhi me fantasiar de Cigana! Depois de uma verdadeira maratona entre lojas, costureira e confecção de acessórios, vim aqui compartilhar com vocês como é composta a fantasia!


A arrumação aqui já está a todo vapor, afinal, dia de festa também é dia de cuidar da pele, fazer as unhas e etc... Parei aqui por alguns minutos para mostrar pra vocês um pouquinho da fantasia que vou usar logo mais! Quer ver como vai ser meu look?! Vem comigo!


A minha fantasia de cigana, é composta por:
- Vestido, com detalhes dourados, babados e flores, lenço na cabeça com “moedas”, colar, pulseiras, anéis, leque e sapato preto. Além disso, unhas azuis e uma make super marcante!


Para terem uma ideia melhor, fiz esse esboço:
Espero que tenham gostado! No próximo post libero pra vocês as fotos em detalhes, além das fotos da festa e das outras fantasias!
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *