NATAL #4 - O MEU NATAL FOI ASSIM...

Oi galera!
Tudo bem?
Demorou, mais saiu o post com os meu presentes de Natal! Tenta imaginar a felicidade de uma pessoa que ganhou vários itens da sua whishlist?! Aquela expressão popular "mais feliz que pinto no lixo", estou bem assim!


Quer saber tudo sobre os meus presentes e quais itens da wishlist eu ganhei? Vem comigo!

Eu ganhei... 


MODA - Meu pedido da wishlist foi atendido! Ganhei um vestido jeans, uma calça e duas blusas! E como acessórios, 3 pares de brincos!







MAQUIAGEM - Outro pedido da minha wishlist que foi atendido! Ganhei 3 batons, um lápis e uma máscara para cílios! E um porta batons!
 




NERDCES - Eu ganhei o livro “Namoro blindado”, que eu também citei na minha wishlist!



BELEZA - Eu ganhei sabonete e um hidratante de erva doce.





UNHAS - Ganhei 2 esmaltes da Risqué e adesivos de unhas!


O presente mais inesperado foi um celular novinho!!! *-*


Além de tudo isso ganhei 3 envelopinhos que muitas vovós dão de aniversário (aqueles que vem com dinheiro dentro kkk). E o melhor de tudo, vivi momentos engraçados e únicos com a minha família!
E o Natal de vocês, como foi??? Comentem!
Até a próxima! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *