RETROSPECTIVA DE 2016

Oi galera!
Tudo bem?!
Além do clima de festa que domina todos no fim do ano, não podemos negar que é inevitável um clima de nostalgia quando a gente dá uma pausa e analisa tudo o que fizemos durante o ano que está quase acabando. Eu fiz uma lista de desejos ano passado e consegui cumprir boa parte dos meus desejos, e vocês?! Como foi 2016? Realizaram seus ideais?


O post de hoje vai ser recheado de nostalgia, fiz uma retrospectiva de tudo o que aconteceu comigo e com o blog. Realizei alguns dos meus sonhos, conquistei algumas coisas e muita coisa mudou por aqui. Quer saber e ver mais??? Vem comigo!

JANEIRO



Comecei o ano na praia, ao lado, na época, do meu namorado. Foi muito bom, confira AQUI.





FEVEREIRO

Curti as comemorações da minha formatura em Jornalismo. Foi perfeito! Confira as fotos e vídeos AQUI. Fui dar uma volta em uma cidade linda! Vejam tudo o que descobri e vi nessa cidade AQUI.



MARÇO 


Tomei coragem e mudei o meu visual, vejam AQUI.





ABRIL

Prestigiei uma das semanas santas mais tradicionais do Brasil! Veja as fotos AQUI!





MAIO

Fui pela primeira vez a Brasília, na época, cidade do meu namorado e fiz um DIÁRIO DE VIAGEM. Veja AQUI.




JUNHO


Foi o mês das comemorações! “Comemoramos o amor”, veja como foi AQUI.





JULHO


Comemorei mais um aniversário! Confira como foi AQUI. A parte ruim do mês, foi que o meu namoro terminou, expliquei AQUI.




AGOSTO

Vimos as olimpíadas no Brasil. Foi muito bom! Confira AQUI! As comemorações não pararam, minha irmã formou como mostrei tudo AQUI.  E eu tive a minha tão sonhada colação de grau solene! Confira AQUI!



SETEMBRO


Casei o primeiro primo, mostrei tudo AQUI.





OUTUBRO


Primeiro aniversário do blog! Muitas mudanças aconteceram no blog! Veja tudo o que mudou e o que aconteceu por AQUI.




NOVEMBRO

Meu diploma chegou! E compartilhei com vocês AQUI.





DEZEMBRO

Último mês doa no, dedicado à Campanha na uta mundial contra a AIDS se informe AQUI. E além disso, é o mês em que esperamos ansiosos as festas do fim ano.



Por hoje é só galera! Gostaram dessa mini retrospectiva do meu ano??? Espero que sim! E que no ano que vem venham mais coisas, melhores e maiores!!!
Até o próximo post!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *