PROJETO MDA - DESAFIO #2

Oi galera!
Tudo bem?
É muito bom falar sobre nós não é?! Nos conhecer é muito bom, ir além do reflexo que vemos nos espelho, nos conhecer de verdade, saber nossas qualidades e limitações nos fazem valorizar o que somos de verdade e nos tornar pessoas melhores. Depois de mostrar os objetos que me faz sentir especial no DESAFIO #1, no post de hoje vou cumprir o DESAFIO#2! Quais serão as 5 qualidades que me fazem ser diferente e estão na minha essência?!



No início achei que seria fácil, mas depois de um tempo pensando, percebi que é difícil olhar para si e destacar suas próprias qualidades, mas depois de ouvir alguns amigos e ver tudo o que já vivi consegui selecionar os 5 adjetivos que se destacam em mim! Quer saber mais?! Vem comigo!

LEALDADE

Característica do meu signo, mas também da minha personalidade. Meus amigos também me apontaram essa qualidade e eu fiquei feliz por isso. Sou do tipo que estou sempre pronta pra ajudar, pra ouvir e apoiar. Como dizem meus amigos, sou companhia pra qualquer momento! Às vezes posso não estar bem, com vários problemas, mas deixo tudo de lado para ser fiel ao seu próximo e à minha palavra. Fico feliz por poder ser útil, saber que confiam e contam comigo.


FORÇA

Eu não me acho uma pessoa forte, mas meus amigos me mostraram que apesar de me abalar em algumas situações, tive força o suficiente para me reerguer e seguir em frente. Eles me apontaram dois episódios que me fizeram enxergar essa qualidade. O primeiro foi a morte do meu pai, um dos acontecimentos mais dramáticos da minha vida, o segundo foi o fim do meu primeiro relacionamento por causa de uma traição do meu ex. Depois disso, percebi que muitas coisas que fiz e outras tantas que conquistei, foi graças a minha força e depois de reconhecer isso, confesso que me sinto ainda mais forte!


SINCERIDADE

Eu às vezes não sei se isso é uma qualidade ou um defeito, mas me tornei uma pessoa mais sincera depois que meu médico me disse que se eu ficasse guardando as coisas pra mim eu poderia passar mal, como de fato aconteceu. Depois que passei muito mal ao ouvir certas coisas, eu fui parar no hospital. E desde então eu falo tudo, não guardo nada pra mim pelo meu próprio bem. Se tem uma coisa que odeio é mentiras, assim como não minto pra ninguém não gosto que mintam pra mim. Acho que a mentira é uma bola de neve e sempre vai haver a necessidade de inventar outra para sustentar a anterior.


RESPONSÁVEL

Quando tenho horário e objetivos, sou extremamente responsável. Gosto de tudo na data, no horário e da maneira correta. Confesso que quando cismo que vou fazer uma coisa, fico focada e me dedico ao máximo até que eu alcance o objetivo, até porque sou muito autocrítica e atrás até minha última forças, desistir não é pra mim!


SENSÍVEL

Eu sempre me coloco no lugar dos outros, me sensibilizo por coisas pequenas e quero sempre ajudar ao próximo. Outra coisa, me magoo fácil também, às vezes, pelo jeito que falam comigo. E isso fica pior na TPM...

Por hoje é só galera! Lembrando que esse post faz parte do projeto #mda!


Até o próximo post! Beijos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *