PROJETO MDA - DESAFIO #3

Oi galera!
Tudo bem?
Você já parou pra pensar que a sua beleza não depende da maquiagem que está usando? Do look que vocês escolheu para hoje?! Nem daquelas inspirações que você vê nas revistas e nas passarelas?


Muito mais que a beleza que ditam por aí, é importante e essencial que saibamos que somos lindas! E para isso só depende de nós mesmas, afinal ninguém pode ver o que existe dentro da nossa alma.
Somos excepcionais do jeito que somos, não precisamos mudar por e para ninguém. Somos incríveis, mesmo quando achamos que nunca estamos à altura de sermos inteligentes, legais, ou bonitas o bastante; mesmo que às vezes nos sintamos diferentes de todo o resto, fora do lugar, ou menos que os outros. Devemos saber que somos perfeitas assim, do jeitinho que somos, com a cor da nossa pele, com as nossas conquistas, sonhos e essência!



Devemos ser as primeiras a enxergar nossa real beleza, para depois, poder mostrar aos outros que somos de verdade, o jeito que somos, sem ter que mudar para agradar ninguém, porque quem é essencial já agradamos, nós mesmas!
Por hoje é só!
Até o próximo!
Beijo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *