DIÁRIO DE VIAGEM #1 - EXPLICANDO A VIAGEM

Oi galera!
Tudo bem?
O post de hoje é sobre uma viagem inesperada que surgiu graças as mudanças que eu fiz na minha vida em 2017, como disse no Projeto Manual da Autoestima.


Eu entrei no grupo de jovens, e o grupo vai participar da Romaria Nacional da Juventude 2017, que acontecerá no Santuário Nacional entre os dias 29 e 30 de abril. Quer saber mais? Vem comigo!

A Romaria Nacional da Juventude 2017 terá como tema: “Maria e a Doutrina Social da Igreja”. A Romaria contará com tendas de formação das expressões juvenis (Movimentos, Novas Comunidades, Congregações, PJs) além de uma “Tenda Especial”, que será comemorativa dos 10 Anos do Documento 85, 10 Anos do Documento de Aparecida, 10 Anos dos Lectionautas e contará com o recém lançado “DOCAT”.


Nas tendas, os jovens terão oportunidade de participar de catequeses com os Bispos e de momentos de animação, terço, apresentações teatrais, música, dança e outras atividades. Haverá ainda shows com artistas católicos, vigília e encerramento com Santa Missa de envio.

Confira a programação:



                     Dia 29 de abril
08h00 às 17h00 - Tendas de formação das expressões juvenis
20h30 - Show com artistas católicos
22h00 às 23h30 - Vigília


                      Dia 30 de abril
06h30 - Concentração dos jovens no Palco Central
07h00 - Romaria (em torno do Santuário)
08h30 - Santa Missa de envio Após a Santa Missa de envio será realizado um encontro, das 10h00 às 13h00, de jovens de grupos paroquiais.

Vamos sair da minha cidade às 23h da sexta, 28 de abril e vamos voltar no domingo às 16h. Prometo que vou tentar trazer um pouquinho de tudo o que acontecer pra vocês! Enquanto isso, fico na ansiedade e na expectativa!
Até a próxima! Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *