DIÁRIO DE VIAGEM #4 - A IDA PARA APARECIDA DO NORTE

Oi galera!
Tudo bem?
Quem acompanha o blog sabe que eu passei um fim de semana em Aparecida do Norte - SP, como eu contei expliquei aqui. No post de hoje eu trouxe um pouquinho da minha ida para Aparecida.

Infelizmente, trouxe bem pouquinho mesmo. Saímos da minha cidade às 21 horas o que impossibilitou tirar mais fotos... Mas eu trouxe alguns registros pra vocês! Quer ver o que eu registrei na minha ida para Aparecida?! Vem comigo!

A primeira foto sou eu saindo de casa! Toda animada...


Esse foi o nosso micro-ônibus saindo rumo à Aparecida!


E aí, curtiram esse pouquinho?! Prometo que vou mostrar muito mais pra vocês!
Comentem o que acharam! Até a próxima!
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *