19 DICAS PARA CONQUISTAR O SEU CRUSH

Oi galera!
Tudo bem com vocês?!
O dia dos namorados chegando e o amor se espalha pra tudo quanto é canto e você aí solteira, ou ficando com aquele boy dos sonhos, que tem um beijo super bom, vocês se entenderam bem, no fundo você quer conquista-lo, mas não sabe como...


Quer saber como conquistar o boy que você ficou ou que é o seu crush?! Vem comigo que eu tenho algumas dicas!
DICA 1: Confie em você e no seu potencial. Acredite no seu desejo, boa parte da conquista depende de você, da sua autoestima. Cuide do visual, até porque, você pode encontrar com ele sem querer. Tenha em mente que não precisa de exageros, por exemplo, a maioria dos garotos não curtem garotas muito maquiadas

DICA 2: Não finja o que você não é. Mentira nunca cai bem, seja você, não tente mudar sua personalidade por causa do boy. Se ele pensar que você é algo que você não é, um dia a máscara vai cair e ele tudo pode acabar.


DICA 3: Se possível, faça um mistério sobre você mesma. Não deixe ele perceber que você está afim dele. Maneire nos sonhos e nas indiretas quando falar com ele.

DICA 4: Tenha assunto! Para isso, você pode investigar os gostos dele: o que gosta de ouvir, que programas curte assistir, onde gosta de sair, os hobbies dele e outras coisas que achar importante e que podem te ajudar a puxar uma conversa com ele. Se for tímida, não puxe assunto sem saber o que falar. A sua timidez pode te fazer ficar com vergonha e te atrapalhar, só puxe assunto se estiver segura do que falar.

DICA 5: Se possível, tente ser amiga dos amigos dele. É uma maneira de se aproximar ainda mais do boy.


DICA 6: Faça com que ele se aproxime de você. Se vocês forem colegas de turma, marque trabalhos ou estudos juntos. Se não forem, tente descobrir um lugar que ele goste de ir e o convide pra ir. Se arrume e fique por dentro dos assuntos dele. Ele vai perceber que você é diferente de todas outras.

DICA 7: Se estiverem numa roda de amigos, peça para sua amiga puxar assunto com um dos amigos dele, e é claro, fique perto do seu paquera. Se ele fizer uma piadinha sem graça, ou falar alguma besteira, dê um risinho. Meninos adoram ver que fizeram uma menina rir.

DICA 8: Continue com a sua vida, mesmo se ele ainda não tiver notado você. Coloque sempre sua melhor roupa, fique linda e mostre a ele o quanto você é alegre. Sempre sorridente, não se esqueça! Muitas vezes, meninas lindas não chamam a atenção porque estão sempre pra baixo. Seja alegre, faça ele te notar no meio da galera, mas sem exageros.

DICA 9: Cuidado com as gafes. Não tente provocar ciúmes, isso pode estragar tudo! Não se abra muito para outros garotos, não fique com outros, não faça brincadeiras de mau-gosto, não fale nada de mais com suas amigas, etc. Não provoque, não cobre. Se controle. Segure a onda quando o garoto conversar com outra.


DICA 10: Quando vocês estiverem longe, olhe para ele com um olhar sedutor. Quando ele olhar para você e os olhares se encontrarem, apenas sorria e desvie o olhar. Se depois disso ele ainda ficar te olhando, finja não estar nem aí. Se depois ele fizer o mesmo com você, corresponda, uma piscadinha, um sorriso, um beijinho.. Essas coisas!

DICA 11: Se ele tomar iniciativa e vier puxar papo, converse normalmente. Evite falar mal de alguém e não reclame! Não se assanhe, nada de beijar logo. Espere um pouco, cause uma certa insegurança. Isso vai deixá-lo ansioso.

DICA 12: Se vocês ficarem a sós, abuse do seu charme. Seu olhar e seus sorrisos podem fazer a diferença nesse momento.

DICA 13: Tente manter sempre contato com ele. Empreste algo, e vai deixando rolar. Esteja ao lado dele nas horas difíceis. Garotos valorizam isso.

DICA 14: Não fique na cola dele 24h por dia. Confie nele, afinal, confiança é a base dos relacionamentos. E outra coisa, não esteja totalmente disponível a ele. Se você não quer, ou não pode, diga não. Fazer as vontades dele vão deixá-lo enjoado.


DICA 15: Se ele te chamar pra sair, capriche no look, fique linda! Você pode provocar um ciuminho e chamar a atenção dele pra você.

DICA 16: Se vocês ficaram várias vezes e não sai disso, se surgir oportunidade, diga pra ele que alguém deu em cima de você. Só pra ver a reação dele. De repente ele pode querer tomar uma atitude: namorar você.

DICA 17: Não seja ansiosa, se for pra ser será! Cuidado com a expectativa, isso pode te machucar, vocês ficaram, você pode dar algumas indiretas bem básicas.

DICA 18: Se mesmo assim não der certo, abra o jogo e conte o que você sente. Pessoalmente, pois isso demonstra que você tem atitude.

Dica 19: Se ele não quiser, respeite-o. Tente entender o lado dele! Caso ele diga que não quer nada a mais, ou que não sente o mesmo por você, bola pra frente!

Bora colocar essas dicas e prática?! Se alguém tiver mais dias, comente!
Até a próxima!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *