BOMBAR FOLIA 2017

Oi galera!
Tudo bem?!
O post de hoje eu trouxe um pouco de tudo o que rolou num evento que acontece anualmente na minha cidade: o Bombar Folia!


Essa foi a segunda vez que fui e aproveitei um show incrível! Quer saber mais?! Vem comigo!


Esse ano foi a 8ª edição do Bombar, o maior evento universitário de São João Del Rei. O show foi do Grupo Molejão, revivi muitas lembranças da minha época de infância e dancei muito! Kkk
Vocês não tem noção de como eu aproveitei, gente! Quem me acompanha no Instagram e no Snap teve uma ideia melhor de como foi, mas pra quem não viu, eu trouxe fotos de um pouquinho do que rolou.




Eu juntei alguns snaps pra vocês:


E aí deu pra vocês terem ideia da minha felicidade e do quanto eu aproveitei?!
Valeu muito a pena!
Até a próxima!
Beijos!


Me acompanhe também nas outras redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *