FELIZ DIA DOS NAMORADOS E DOS SOLTEIROS!

Oi galera!
Tudo bom?!
Quem aí tá curtindo o dia dos namorados juntinho com o seu love abana a mão! Kkk Ninguém vai ter tempo pra isso né?! Mas nós solteiros só não vamos ter tempo como também vamos curtir o dia 12 na maior felicidade!


Solteiros, junte-se aqui, trouxe uma postagem pra você curtir o dia dos namorados na melhor companhia: a sua! Vem comigo e descubra como!

Mesmo o amor exalando por todos os lados, os bares lotados, floriculturas e bombonieres entupidas de gente, o dia de hoje pode ser legal pra você que ainda está solteiro! A melhor dica é não sair de casa para ir em bares, pizzarias, ou coisas do tipo, o negócio é seguir essas 7 dicas e aproveitar o dia!



DICA 1: CUIDE DE VOCÊ!
Você pode usar o dia para cuidar da sua beleza. Faça suas unhas, máscaras faciais, banho de creme corporal ou aquela hidratação maravilhosa no seu cabelo! Hoje vale tudo pra estar de bem consigo mesma! E depois de tudo isso, quem sabe não colocar em prática a última dica?!


DICA 2: FAÇA UM DIA DE CINEMA EM CASA
Que tal colocar aquela série em dia ou passar o dia vendo filmes e comendo pipoca?! Pode ser sozinha ou com as amigas, selecione os melhores filmes e aproveita!


DICA 3: QUE TAL AQUELA FAXINA NA CASA?!
Suas coisas estão todas organizadas ou tem alguma coisa precisando de uma atenção especial na organização?! Selecione um playlist, coloque o volume bem alto e força na peruca! Bora colocar tudo no seu devido lugar!


DICA 4: DIA COM AS AMIGOS
Junte suas amigas e marquem de fazer tudo aquilo que vocês gostam! Seja um pique nique, um dia de beleza, um dia de cinema ou qualquer coisa que faça a companhia de vocês valer à pena!

DICA 5: PIQUE NIQUE
Junte aquelas pessoas que te animam e bora fazer um pique nique, pode ser no parque da cidade ou no jardim da sua casa! O negócio é fazer um programa diferente!


DICA 6: LER AQUELE LIVRO QUE ESTÁ ESQUECIDO NA PRATILHEIRA
Que tal fazer um lanchinho bom e um chocolate quente e colocar a leitura em dia?! Ler sempre é bom, você pode viajar sem sair do lugar!


DICA 7: SAIR COM O CRUSH OU UM AMIGO FINGINDO SER UM CASAL
Apesar dos lugares estarem lotados, não custa nada tomar iniciativa e chamar o boy pra dar uma volta né?! É só fingir que é um casal e curtir com seu amigo ou aquele crush! Vale um cineminha, um jantar ou um sorvete!
E aí, algum solteiro tem mais alguma ideia?! Comente aqui!
Até a próxima!
Beijos!


Me acompanhe também nas outras redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *